Perguntas Frequentes

A Azul Seguros encaminha solicitações de débito para o Banco em um período de até 17 dias corridos a partir do vencimento da parcela. Não há quantidade de tentativas definidas, pois...
Para fazer os pagamentos no Banco do Brasil, é preciso que os débitos sejam autorizados previamente em um dos canais do BB, como: internet banking e caixas eletrônicos. Lembramos que a...
Sim, é possível. Para alterar os dados bancários da apólice será necessário realizar um endosso com as novas informações. Para esse procedimento, fale com o seu Corretor. O contato está...
Para fazer pagamentos no Itaú é necessário autorizar os débitos em um dos canais de atendimento do banco, como: internet banking e caixas eletrônicos. Lembramos que a pré-autorização fica...
O número de parcelas só pode ser alterado no período de renovação do seu seguro, durante a vigência da apólice não é possível realizar esta alteração.
Atualmente, os bancos credenciados são Banco do Brasil, Bancoob, Bradesco, Caixa Econômica, CECRED, Citibank, HSBC, Itaú, Safra e Santander.
A forma de pagamento só pode ser alterada no período de renovação da apólice.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
Clique no link em https://www.azulseguros.com.br/pague-facil/ Informe o CPF do tíular da apólice; O sistema irá buscar a parcela; clique em 2º via para gerar o boleto. Você também pode...
A restituição é realizada seguindo a forma de pagamento contratada na apólice. Débito em conta: A restituição ocorre através de crédito em conta. Prazo de pagamento: 2 dias úteis após a...
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura; e também não estiver cancelada, é...
Não. É obrigatório a conta ser do segurado, ficando sob a responsabilidade do mesmo a informação prestada e assinada na autorização de débito.
Primeiramente, é necessário seguir o passo a passo do seu banco para autorização de débito em conta. Neste link você confere o caminho orientado pelo Banco do Brasil, Itaú, Santander e...
É importante que a conta informada na proposta seja do próprio segurado, para evitarmos rejeição do débito e atraso no pagamento.
Para esclarecer dúvidas sobre as parcelas e outros assuntos financeiros, acesso o nosso chat financeiro disponível neste link. Você também pode consultar o nosso WhatsApp para informações...
Para consultar as parcelas da apólice, é necessário acessar a área logada de clientes no site da Azul: https://www.azulseguros.com.br/area-restrita/segurado/ As parcelas ficam disponíveis...
Nós aceitamos cartão de crédito como forma de pagamento do seguro. Atualmente aceitamos Cartão Porto seguro nas bandeiras Visa e Mastercard e cartões de outras emissoras: Bandeiras VISA,...
  APLICATIVO (Santander)   1. Login Acesse o seu aplicativo. 2. Pop Up Na parte superior do seu aplicativo será apresentada uma mensagem de autorização. 3. Menu...
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Sim, é possível pagar apólices e endossos ultizando boleto como forma de pagamento basta na contratação da proposta, optar pela forma de pagamento Ficha de Compensação.
Você só poderá solicitar o cancelamento de cheque em casos de roubo/furto, extravio ou rasuras. Se esse for o caso, consulte nosso chat financeiro em...
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
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Atualmente, nós não trabalhamos com cheques. As formas de pagamento aceitas são: boleto, débito em conta e cartão de crédito.
Para gerar o boleto, acesse: https://www.azulseguros.com.br/pague-facil/ Informe o CPF do titular da apólice; O sistema irá buscar a parcela; Clique em 2º via para gerar o boleto. Você...
  APLICATIVO (Caixa)   1. Pagamentos Ao acessar o aplicativo, selecione Pagamentos. 2. Débito Automático Na opção de Pagamentos, clique em Débito Automático. 3....
A Azul Seguros encaminha solicitações de repique para o Banco em um período de 17 dias corridos a partir do vencimento da parcela. Não há quantidade de tentativas definidas, pois dependemos...
Quitação de apólice é o pagamento das parcelas restantes de uma só vez.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/. Você também pode falar sobre pagamentos e boletos em nosso WhatsApp. 
É possível realizar a quitação de todas as parcelas, mas o procedimento muda de acordo com a forma de pagamento da apólice. Para mais detalhes, consulte nosso chat financeiro em...
O seguro é um tipo de serviço que não se aplica à declaração de imposto de renda.
Consulte nosso chat financeiro em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/chat/
APLICATIVO (BANCO BRADESCO) siga o passa a passo
Pessoa física   APLICATIVO (Itaú)   1. Tela Inicial Ao acessar o seu aplicativo, selecione a opção "Transações". 2. Transações Depois, selecione a opção...
Para estas solicitações, acesse o Portal do Cliente Porto Seguro: Consulte aqui.
Consulte nossos Canais de atendimento telefônico em https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/. Você também pode consultar informações sobre pagamentos e boletos e solicitar...
Consulte nosso chat financeiro aqui.
APLICATIVO (BANCO DO BRASIL)   Confirmação de débito automático   1.Pagamentos Ao acessar o aplicativo, selecione Pagamentos. 2. Débito Automático Em seguida,...
O primeiro passo para seguir com o pagamento via débito em conta é realizar a autorização deste débito no seu banco. Consulte aqui a orientação do passo a passo para autorização de débitos...
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