Como fazer a gestão financeira do pagamento do seguro

Iniciativas financeiras para facilitar o dia a dia dos clientes Azul Seguros.

Gestão Financeira do Seguro

A Azul Seguros sempre esta pensando em novas maneiras de facilitar o dia a dia de todos os corretores e clientes nas diversas necessidades que se apresentam. Por isso, no último ano algumas novidades foram lançadas no site para que os segurados tenham ainda mais formas de fazer pagamentos e a gestão financeira do seguro de forma prática, transparente e sustentável. Confira:

QRCODE para 2ª via de boletos

Muito mais prático e sem papel, basta que o cliente a acesse o PAGUE FÁCIL, utilizando seu login e senha, aponte a câmera ou leitor de QR Code do celular e pronto!

Boletos para endossos

Pensado para oferecer mais autonomia para nossos segurados. Na consulta à Relação de Parcelas, incluímos também a possibilidade de retirada do boleto para pagamento do endosso pelo próprio cliente. Dessa forma, usando seu login e senha e com toda a segurança, ele conseguira regularizar a pendência gerada.

Alerta sobre retirada de boleto

Garantindo a transparência em todos os processos, informamos aos segurados através de e-mail ou sms quando a retirada de um boleto foi executada no site e as eventuais modificações ocasionadas na forma de pagamento em razão desse procedimento.

Data de repique e valor atualizado

Para ajudar o planejamento financeiro de nossos clientes, tanto corretores quanto segurados já conseguem conferir automaticamente a nova data para débito em conta, nos casos de repique, além de conferir o valor já atualizado com juros.

Todas essas iniciativas contribuem para que o segurado tenha mais autonomia e tranquilidade na relação com o seguro e seus pagamentos. Quer saber quais são os outros autosserviços disponíveis para quem já é cliente Azul? Clique aqui e confira no Resolva Aqui.

Ainda não conta com a proteção da Azul Seguros para o seu carro? Fale com um de nossos corretores ou faça uma cotação.

Compartilhar
 
 

Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986