Pague Fácil

Solução rápida e prática para você acessar o código de barras do seu boleto.

Perdeu ou esqueceu de pagar o boleto do seguro?

Somente os números

Clique sobre o botão para emitir a 2º via do seu boleto.

CARTÃO PORTO BANK: Caso o pagamento da fatura já tenha sido feito, aguarde o prazo de compensação bancária do Cartão Porto Bank. Durante o período de repasse o veículo permanece com cobertura.
ApóliceVencimentoSituaçãoParcelaValorForma de Pagamento
Não encontrou a parcela que você procura? Quer imprimir o histórico das suas parcelas?
É fácil, acesse a sua área logada.

Copie ou escaneie o QR CODE

Validade do código xx/xx/xxxx

qrcode do pix

1. Copie o código;

2. Abra o app ou site do seu banco e entre na opção Pix Copia e Cola;

3. Cole o código, confira os dados e finalize o pagamento.

Não é possível alterar a forma de pagamento

Pague Fácil

Validação de vistoria

Por favor, dirija-se a um posto da Porto Seguro e faça a vistoria do veiculo.

Caso a vistoria já tenha sido realizada, informe o número do chassi ou placa.

Confirmação de alteração

Atenção

Você selecionou a opção para alterar a forma de pagamento para PIX. A alteração resulta no cancelamento do débito da parcela na sua conta, agendado para XX/XX.

O débito da parcela na sua conta está agendado para o dia XX/XX. Não há tempo hábil para cancelar o agendamento junto ao banco.

A quitação do Pix poderá gerar duplicidade do pagamento da parcela. Neste caso, o valor será estornado ao Segurado.

Confirmação de Emissão de boleto

Atenção

Você selecionou a opção para imprimir este boleto. A impressão resulta no cancelamento do débito da parcela na sua conta, agendado para XX/XX.

O débito da parcela na sua conta está agendado para o dia XX/XX. Não há tempo hábil para cancelar o agendamento junto ao banco.

Fique atento! A impressão e quitação deste boleto pode gerar duplicidade de pagamento da parcela. Caso isso ocorra, o crédito será utilizado para quitar a próxima parcela pendente.

Confirmação de Emissão de boleto

Atenção

Ao retirar o boleto, caso o débito ocorra, haverá duplicidade de pagamento. Confirme se o débito já ocorreu.

A geração do boleto cancelará o agendamento do débito no banco, desde que emitido com antecedência de 01(um) dia e até às 15:00h.

Alertamos que os valores pagos em duplicidade serão aproveitados para baixar a parcela seguinte.

Verificação de segurança

Carregando...
Não foi possível confirmar o teste, tente novamente.

COVID19

Olá,

A Azul Seguros entende esse momento em que todos estamos enfrentando um grande desafio, por isso temos condições especiais de negociação para este pagamento:

  • Sem juros
  • Sem vistoria prévia

Neste momento você precisa estar seguro!

Importante: certifique-se da melhor data para pagamento antes da negociação. Não será possível alterá-la depois.

Escolha uma data para o novo Boleto

Ganhe fôlego e escolha a melhor data para pagar a sua parcela.
Sem vistoria prévia!

(Sujeito a cobrança de juros!)




Importante: a data escolhida e o valor NÃO poderão ser alterados depois.

Alterar forma de pagamento

Atenção: ao prosseguir com a retirada do boleto a forma de pagamento será automaticamente modificada para os próximos vencimentos.

Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986

Carregando...