Resolva Aqui

Realize pagamentos, solicite a 2ª via da apólice, veja a relação de parcelas, acesse nossa rede de serviços e muito mais. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Perguntas frequentes

Como proceder para pagar uma parcela fora do prazo bancário?
Se a apólice não foi cancelada e está dentro do período de cobertura técnica, o Corretor poderá gerar o boleto no site. Se estiver fora da cobertura; e também não estiver cancelada, é necessário realizar uma vistoria no posto Porto Seguro.
Como posso esclarecer dúvidas sobre o pagamento das parcelas de meu seguro?
Para esclarecer dúvidas sobre as parcelas e outros assuntos financeiros, acesso o nosso chat financeiro disponível neste link. Você também pode consultar o nosso WhatsApp para informações sobre pagamentos e boletos.
Onde posso consultar as parcelas pendentes de pagamento?
Acesse Azul Seguros. Digite seu login e senha, clique na opção "Financeiro" e depois em "Consultar parcelas".
Canais de Atendimento

Atendimento via chat

Nossos telefones

Whatsapp

Conte com atendimento 24h, 7 dias por semana, para acionar guincho (pane e sinistro), chaveiro, troca de pneu, troca de bateria, boletos, pagamentos e acompanhamento do seu processo de sinistro.

Para todo o Brasil

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros

Outras regiões

Para o Mercosul

Encontre seu Corretor

Clique aqui para consultar os dados de contato do Corretor da sua apólice ou um profissional mais próximo da sua região.

SAC

Para cancelamento, reclamações e solicitar informações:

Para todo Brasil

Deficientes auditivos

Ouvidoria

A Ouvidoria Corporativa analisa casos solucionados de forma insatisfatória, segundo o cliente, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

Para todo o Brasil

Deficientes auditivos

Cotação

Sinistro de Vidros

Solução prática para você acionar.

Selecione o estado do seu domicílio

Sinistros e Assistência 24h

Para abertura de aviso, informações sobre o andamento do processo e Assistência 24h:

Capitais e Grandes Centros
4004 3700

Outras regiões
0300 123 2985
0800 703 0203

Para o Mercosul
+55 (11) 3366 2986